A Dolce & Gabbana divulgou o vídeo da campanha estrelada por Madonna para a linha de óculos de sol criada pela própria cantora. Dirigido por Steven Klein, o vídeo traz a diva em cenas quentes com o modelo Tyson Ballou.
Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, amigos de Madonna, desenharam cerca de 50 modelos de óculos e enviaram para a cantora. Ela selecionou os favoritos e fez pequenas alterações em seis pares.
Todas as peças possuem as letras "MDG" na haste e terão opções de cores em preto, bege, vermelho, violeta, cinza e mel. Muitos já estão esgotados no site da marca, mas com previsão de chegarem "em breve". Os preços variam de € 180 (cerca de R$ 400) a € 220 (cerca de R$ 500).
Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, amigos de Madonna, desenharam cerca de 50 modelos de óculos e enviaram para a cantora. Ela selecionou os favoritos e fez pequenas alterações em seis pares.
Todas as peças possuem as letras "MDG" na haste e terão opções de cores em preto, bege, vermelho, violeta, cinza e mel. Muitos já estão esgotados no site da marca, mas com previsão de chegarem "em breve". Os preços variam de € 180 (cerca de R$ 400) a € 220 (cerca de R$ 500).
Nenhum comentário:
Postar um comentário