

Uma campanha de marketing, no mínimo, polêmica. É assim que a marca de underwear masculinas Baskit está promovendo sua nova coleção de cuecas slip, boxer e sungão. A grife norte-americana convidou homens comuns, desconhecidos, para trocar de roupa de baixo diante das câmeras, ao som de "Give it up".
Entretanto a peça mais interessante da campanha é uma parceria que a marca fez com a produtora de filmes pornô Falcon. Eles criaram um jogo online, em que oito atores da companhia fazem a mesma brincadeira, de troca-troca de cuecas. A diferença para os anônimos é que, agora, as câmeras mostram tudo durante o tira e bota. O internauta é convidado para escolher dois modelos (foram escaladados Heath Anthony, Bobby Clark, TJ Hawke, Aden Jaric, Jordan Jaric, Turk Mason, Jason Pitt e Spencer Reed) no jogo chamado UndieSwap. Eles vão dançando, tiram a cueca, ficam pelados e depois vestem a roupa de baixo do outro. Aproveite para "brincar" junto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário