THE WILLIAN'S BLOG BUILDING A REFERENCE FOR THE WORLD LGBT
AS NOVIDADES
NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH
O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE
fotos maravilhosas
TRADUTORES
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Ator pornô abandona carreira e vira cantor
O novaiorquino Glenn Soukesian, mais conhecido como Colton Ford, de 40 anos, abandonou a carreira de ator pornô gay, mas continua arrancando suspiros pelo mundo. Ele largou as produções de sexo em 2003 para se dedicar à música e voltou a fazer sucesso no exterior, dessa vez, só com a voz. Ou melhor, principalmente com a voz, uma vez que ele abusa da sensualidade e do corpo malhado em danças sensuais no palco e nos clipes.
Veja o clipe de "My hearth won't let you go", do álbum "Tug of War"
Esse é o primeiro disco próprio de Ford, editado pela Outsider Music, com canções que ele mesmo classifica como "eletro-dance-pop". Ele também participou do projeto True Colors, organizado pela cantora Cindy Lauper para apoiar a comunidade gay. E ele aparece também fazendo covers, arriscando cantar no estilo capela.
Segundo o site da revista Junior, ele ainda desempenha o papel de ator (convencional mesmo) na comédia norte-americana Another Gay Sequel e foi escalado para o elenco da série The Lair, que tratará de uma casa noturna administrada por vampiros.
O documentário Naked Fame, produzido em 2001, conta a tragetória de Ford, seu namoro com o também ator Blake Harper e as dificuldades de se firmar na música.
Na indústria pornô, ele não encontrou dificuldades, logo passando de coadjuvante a protagonista e, inclusive, ganhou coletâneas com o seu nome. Ele foi o ator principal da Falcon, totalizando 15 produções de sucesso.
Marcadores:
DIREITOS E OPINIÕES,
DIVERSIDADE,
PERSONALIDADE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário