AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Homophobie: Jasmin Roy sonne la fin de la récréation


A pausa foi suficiente. Homofobia é um flagelo que assolou por muito tempo nas escolas, denunciou o comediante e jornalista Jasmin Roy. "Eles dizem" fucking fif "no pátio da escola, e é como dizer" me passe a manteiga ", protestou. Os professores não responder. "

de natureza bastante jovial, Jasmin Roy adota um tom sério, mesmo acentuada quando se trata de homofobia. Ele próprio era uma vítima de campanhas de difamação. Em seu livro de fif Osti, lançado hoje, que narra as experiências de humilhação e abuso sentiu como um adolescente.

"Eu era uma presa de escolha, todos os resíduos de uma abjeta sobrecarregado com humilhação e rejeição move-se para ataques odiosos ", escreve ele. Na sequência destes actos de violência, ele sofreu ataques de ansiedade. Somente teatro colocar bálsamo sobre as feridas, até que ele se afundou numa depressão na vida adulta. A Psicanálise dos quatro anos lançou.


O livro também contém testemunhos Roy Jasmin de jovens gays e lésbicas que foram vítimas de ataques em escolas. Segundo o ator, a luta contra a homofobia deve começar nas escolas. "Os jovens fazem a sua vinda para fora, e as escolas não estão preparadas para lidar com isso", disse. Ele argumenta que diretores de escola não deve mais tolerar tais nomes pejorativos como FIF, ou queer moumoune, e deve ampliar as intervenções para atenuar sustentado incidentes homofóbicos.

"Teremos que armar-se uma estratégia de terra e que todos os professores podem intervir em uma base contínua, o juiz relator. O governo do Quebec em 2009, adotou uma política contra a homofobia. Um plano de ação também está sendo desenvolvido. Jasmin Roy tem repetidamente propôs os seus serviços ao governo para o aconselhar na sua abordagem, mas não obteve resposta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário