
A Embratur e a Abrat-GLS (Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes) vão firmar um acordo de cooperação técnica para a promoção internacional dos produtos brasileiros que se adequam a este público, que consome bens de luxo, design e moda, viaja quatro vezes mais que a média e chega a gastar 30% mais que o turista hétero.
Em 2012, Florianópolis sediará a maior Convenção de Turismo LGBT do mundo, organizada pela IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association).
A ideia é aproveitar o período antes e durante o evento para mostrar mais do país para este público. Para isso, a Embratur está intensificando a promoção turística no exterior, tendo como foco a realização do congresso no Brasil, a partir deste ano.
Segundo a IGLTA, o mercado de viagens desse segmento movimenta US$ 54 bilhões anuais, com forte crescimento no Oriente Médio.
A Abrat-GLS já lançou no Brasil o programa "Eu Amo Viajar 2010".
Em 2012, Florianópolis sediará a maior Convenção de Turismo LGBT do mundo, organizada pela IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association).
A ideia é aproveitar o período antes e durante o evento para mostrar mais do país para este público. Para isso, a Embratur está intensificando a promoção turística no exterior, tendo como foco a realização do congresso no Brasil, a partir deste ano.
Segundo a IGLTA, o mercado de viagens desse segmento movimenta US$ 54 bilhões anuais, com forte crescimento no Oriente Médio.
A Abrat-GLS já lançou no Brasil o programa "Eu Amo Viajar 2010".
Nenhum comentário:
Postar um comentário