AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Travesti morre em MS depois de aplicar silicone industrial












Priscila aplicou seis litros de silicone industrial no corpo e teve falência múltipla de órgãos

Cris Stefany: problema é psicológico
Uma aplicação de silicone malsucedida matou a travesti Priscila, 21, em Campo Grande (MS) no começo deste mês. Segundo a Associação das Travestis de Mato Grosso do Sul (ATMS), uma outra travesti teria aplicado em Priscila seis litros de silicone industrial. De acordo com o site campo-grandense Midiamax, a entidade prepara para maio um evento para esclarecer sobre os perigos desta aplicação.

Nascida Jucinei Padilha, Priscila morreu no último dia 2 de falência múltipla dos órgãos no hospital Sírio Libanês, para onde foi levada transferida da Santa Casa campo-grandense. Ela teve aplicados em seu corpo seis litros do silicone utilizado na limpeza de carros e impermeabilização de azulejos, que é mais barato do que o usado pelos médicos.

A presidente da ATMS, Cris Stefany, alerta para a necessidade de tratar este tipo de aplicação como um problema psicológico de saúde pública. “Quando a travesti é rejeitada pela família, pela sociedade, acaba não conseguindo emprego e vê uma outra amiga toda poderosa e glamorosa, ela quer fazer igual e apela para silicone industrial. È um problema psicológico, tem que ser tratado com especialistas”, apontou ao Midiamax.

Cris adianta que em maio a entidade realizará um evento que vai discutir as demandas da população trans de Mato Grosso do Sul, inclusive e especialmente a aplicação precária de silicone. “Este é um problema grave e muito comum. É necessário que a saúde pública tenha atenção para esses casos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário