AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

POEMA INTRIGANTE


O falo é um fardo o corpo, a farda da farsa, e eu sou o grito, o berro, o urro, o erro minhalma é uma menina e meu corpo uma mentira não sou homem nem mulher um ser que sobra e falta e desencontra num mundo diferente de todos os mundos, o que me conduz é a impossibilidade o que me reduz é a incompreensão olham-me como se eu fosse um bicho de outra espécie e riem e criticam e excluem e odeiam como se eu fosse um pecado, um errado, doente ou sacana. Pobre de nós, mulheres encarceradas em corpo que não é o nosso como uma alma penada sapato apertado que não nos pertence assim eu me sinto cheio de calos, sufocado, asfixiado, apaixonado e o espelho me nega e eu me acho um bicho de outra espécie, pecado, errado doente ou sacana. Ah, mas às vezes eu penso que sou uma mulher enfeitiãda que teve alterada sua forma mas que um dia vai se quebrar o encanto e todo esse engano vai acabar como se eu tivesse sido sempre uma menina encantada.
Que troca de embalagens foi esta aí dos deuses que já me mandaram nascer nesse mundo enjoado com desvantagem encarnando minhalma em corpo errado como se houvesse um corpo de homem sobrando e uma alma feminina condenada? "
By Glória Horta

GAY
(Jairo Nunes Bezerra)

Nasceu forte. Suas nádegas se destacavam!
Era um belo perfil masculino...
Chamou a atenção de todos, que ali estavam,
Pra mãe, um presente Natalino!

Passou sua mocidade, ao lado das meninas!
Tinha um sorriso de santo, algo feminino...
Passou a ser falatório das vizinhas,
Que sempre o chamavam meu menino...

Encarar os homens passou a ser sua obsessão!
Com sensação diferente, desejou penetração,
Queria provocar orgasmos!

A experiência foi boa e saudável...
Achou o peso do parceiro prazeroso e suportável!
Agora, quer mais... Muito mais espasmos!...

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=49667#ixzz0gCAqqDw2
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário