AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Toy Story pode ter primeiro personagem gay da Disney














Bem pintoso, novo personagem de Toy Story levanta suspeita sobre sua sexualidade

Tá, sei...

Tá, sei...

As animações infantis para os cinemas sempre dizem bem mais do que querem dizer e, desta vez, quem apostou no não-dito foi a franquia Toy Story, que estreia seu terceiro filme neste ano. Na nova produção, a Disney criou dois novos personagens: os fofos feijões “Peas” e o pra lá de descolado e pintoso “Ken”.

“Toy Story 3” estreia nos Estados Unidos em 18 de junho deste ano e vai mostrar o personagem Ken, descrito pelos produtores como um homem bon vivant “que está sempre procurando diversão”. A Disney destaca ainda o figurino “perfeito” do aventureiro Ken: shorts azul-claro, camisa com estampa de leopardo (ui!), cinto dourado e lencinho no pescoço. Quer mais?

Tudo isso “para mantê-lo fresco no calor”, um luxo só. Ainda segundo a Disney, o que pode ser o primeiro personagem gay de seus estúdios sai de suas aventuras ecológicas “pronto para arrasar na pista de dança com seu estilo”. E o detalhe importante é que em nenhum momento a Disney o coloca como galã, não diz nada sobre conquistas amorosas de mocinhas perfeitas, loiras, magras e apaixonadas. Aí tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário