AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O outro lado do pornô












A maioria das pessoas fantasiam bastante sobre os bastidores da indústria do pornô internacional. Atores milionários, surubas diárias, melhor sexo do mundo. Já falei sobre isso antes, quando as câmeras se desligam muito pouco das fantasias das pessoas realmente se realizam. Obviamente existe muito dinheiro no pornô, porem a grande maioria desses atores que fazem fortunas não se preocupam em poupar, não sabem investir esse dinheiro, muitos nem terminaram os estudos. O que torna difícil quando a carreira termina. Ator pornô é como jogador de futebol. Tem um prazo de validade profissionalmente, poucos bem poucos acabam continuando dentro da indústria fazendo outra coisa. Drogas, labels, viagens...o excesso quase sempre leva a um final infeliz.

Hoje o website Queerclick, um dos mais importantes no pornô gay, deu uma nota inusitada sobre o super star Leo Giamani, ator pornô exclusivo dos estúdios Falcon e Randy Blue. Ao publicarem uma entrevista com o mesmo, Leo deixou o seguinte comentário:

Ola, aqui é o Leo. Minha carreira como ator pornô praticamente acabou. Eu não estou numa boa situação financeira. Ter feito filmes pornô tem dificultado o meu retorno ao mercado financeiro, onde trabalhei por tanto tempo. Se houver qualquer forma dos meus fãs poderem me ajudar financeiramente, vai ser muito bem vindo. Obrigado!

O pessoal do Queerclick logo achou que era um fake sem nada pra fazer. Entraram em contato com Leo, e infelizmente era realmente ele. O mesmo respondeu:

Olá, sim sou eu. Eu não sei até onde isso me ajudaria, a situação é que eu não consigo mais trabalhar e por causa dos meus contratos de exclusividade não posso trabalhar para outros estúdios. Eu realmente não estou bem, mas quem se importa. Não acho que isso vai realmente ajudar, mas acho que mal não fará.

Logo eles ofereceram ajudá-lo através de uma entrevista em vídeo, onde ele poderia falar sobre os problemas que vem enfrentando. O que poderia resultar na ajuda dos fãs e outros estúdios. Leo explicou que o contrato com a Falcon só termina em março do ano que vem, ou seja, ele não poderia trabalhar pra nenhum outro estúdio. Mas liberou a publicação das respostas que enviou por e-mail. Um mês depois o mesmo Leo Giamani enviou um e-mail ameaçando o site, dizendo que tinha contratado um advogado e que iria entrar com um processo caso eles não apagassem os comentários do próprio. Como o website é muito, muito maior que qualquer estrela do mundo pornô, eles além de não apagarem ainda publicaram a matéria com a história toda. Expondo a real dessa indústria, que as vezes muita gente não tem a mínima idéia.

Na minha opinião, essa história toda é muito triste. Leo é um dos meus atores favoritos, ele é 100% o tipo de homem que curto, ok que talvez ele seja musculoso demais para o meu gosto. Apesar de odiar as cenas onde ele faz passivo. Ele sempre foi um dos melhores como ativo. Não tem como não passar mal com ele em cena. Não tive a oportunidade de conhecê-lo ao vivo. Dentro da indústria ele não tem uma boa reputação. Rolam muitas fofocas sobre ele ter agredido mulheres enquanto filmava sexo com elas. Nunca nada foi provado. Eu só espero de verdade que ele encontre uma saída. E por essas e outras que sempre deixei claro minha posição sobre contratos de exclusividade. O ator fica preso a um estúdio, as vezes por um ou dois anos. E nem sempre o estúdio vai investir nele, o que pode ser fatal, já que no fim do contrato provavelmente a carreira desse modelo já estará terminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário