AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 27 de fevereiro de 2010

NOTICIAS SOBRE PEDOFILIA - DIGA NÃO!

Advogado indiciado era delegadoPDFImprimir
Qui, 25 de Fevereiro de 2010 13:11
A Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Lages confirmou ontem que o advogado Ronald Halla, de 67 anos, preso em flagrante no início da noite de terça-feira por pedofilia, é delegado aposentado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

A informação havia sido repassada por Ronald na hora da prisão, na terça-feira. Ele tinha um revólver calibre 38 com um brasão da Polícia Civil gaúcha. Embora os agentes da DIC terem anunciado que o suspeito seria indiciado por estupro, o delegado regional de Lages, José Rogério de Castro Filho, afirmou, ontem, que inicialmente Ronald responderá por prostituição ou exploração sexual de menores de 18 anos, com pena de quatro a 10 anos de reclusão, e por posse ilegal de arma. Isso porque, antes, o delegado precisa analisar o material apreendido.

Leia mais...
Surge nova testemunhaPDFImprimir
Qua, 24 de Fevereiro de 2010 19:39

Garçom viu funcionário do Fla suspeito de pedofilia almoçar com criança. CPI vai entrar no caso

Rio - Um garçom que trabalha na vizinhança do Flamengo afirmou ter visto o funcionário do clube suspeito de abusar de um menino de 10 anos almoçando com a criança no dia 3, data do suposto caso de pedofilia. Em depoimento ontem à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), ele contou, no entanto, não ter testemunhado nenhum ato obsceno. A CPI da Pedofilia, presidida pelo senador Magno Malta, está entrando no caso e hoje haverá uma reunião na Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio para tratar sobre o assunto.

Leia mais...
Acusan a pediatra de violar a 103 niños durante doce añosPDFImprimir
Qua, 24 de Fevereiro de 2010 00:00
Earl Bradley, un pediatra de Delaware, Estados Unidos, fue acusado por un gran jurado de la corte de Sussex, que lo procesó por 471 crímenes cometidos en los últimos 12 años, entre ellos delitos de estupro y abusos sexual de 103 niños, en lo que se considera el peor caso de pedofilia en la historia de Estados Unidos.

Leia mais...
CPI da Pedofilia ouvirá funcionário do Flamengo acusado de assediar menino de 10 anosPDFImprimir
Qua, 24 de Fevereiro de 2010 00:00
Rio de Janeiro - O senador Magno Malta (PR/ES), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado que apura denúncias de pedofilia, passou o dia de hoje (24) no Rio de Janeiro em reuniões com as autoridades que investigam o caso de um funcionário do Clube de Regatas Flamengo flagrado em assédio sexual a um menino de 10 anos num restaurante próximo à sede do clube, no bairro da Gávea, na semana passada.

Leia mais...
Senador Magno Malta vai ao Rio para acompanhar investigações do suposto caso de pedofilia no FlamengoPDFImprimir
Qua, 24 de Fevereiro de 2010 00:00
O senador capixaba Magno Malta (PR-ES) chegou na terça-feira (23) ao Rio de Janeiro para acompanhar, nesta quarta (24), na Delegacia da Criança e Adolescente Vítimas (DCAV), o depoimento do diretor do Flamengo nas investigações do suposto caso de pedofilia envolvendo um alto funcionário do clube.

Magno Malta foi o criador e atualmente preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado Federal que investiga denúncias de pedofilia por todo o país. O senador pretende fazer um relatório para levar à apreciação dos demais integrantes da comissão, composta também pelos senadores Romeu Tuma (PTB-SP), Demóstenes Torres (DEM-GO), Eduardo Azeredo (PSDB-MG) e Paulo Paim (PT-RS).

Leia mais...
França aprova lei para controle da webPDFImprimir
Seg, 22 de Fevereiro de 2010 00:00

Lei pode permitir que o governo instale trojans nos PCs

A Assembleia Nacional Francesa aprovou recentemente a lei LOPPSI II (Lei de Orientação e Programação para a Segurança Interior). Com o objetivo de "tornar a França um lugar mais seguro", a nova lei pode permitir que o governo francês instale trojans nos computadores dos usuários para que eles sejam monitorados. Embora tenha sido aprovada, a lei precisa passar por mais duas instâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário