AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

HOMOSSEXUALISMO - MOTIVOS PARA O FIM DO PRECONCEITO



HOMOSSEXUALISMO

Página AnteriorMande-nos um e-mailImprimir
MOTIVOS PARA O FIM DO PRECONCEITO


Com visão astrológica, afirmo que DEUS quando escolhe dia, hora e local para nos dar vida, desenha o nosso mapa astral, e nos dá a personalidade ou a natureza que iremos ter.

Diante deste fato, posso provar que o preconceito contra os homossexuais é o mesmo que não aceitar a criação deDEUS, pois 100% dos GAYS possuem em seus mapas, ao menos, uma das características abaixo:

1- O Sol sem formar aspectos com os demais planetas, pode criar a possibilidade da bissexualidade "nãoassumida". Em tal situação o indivíduo sofrerá de incompreensão e preconceitos para consigo mesmo.

2- A Lua sem formar aspectos com os demais planetas, pode criar a possibilidade da homossexualidade assumida. Tal situação cósmica, por fortalecer o inconsciente, que é o oposto de nossa natureza, acaba por trazer os gostos sexuais do sexo oposto ou gostos sexuais pelo mesmo sexo.

3- A Vênus fortalecida (sem aspectos, ou em conjunção com o Sol) no mapa de um homem poderá criar a possibilidade da homo ou bissexualidade, já que tal situação traz para a personalidade masculina, vontades e gostosfemininos.

4- E para o caso das mulheres, se Marte estiver fortalecido no mapa (sem aspectos, ou conjunção e bons aspectos com o Sol), de forma inversa ao item anterior, poderá trazer vontades e gostos masculinos, para a sua personalidade.

5- É lógico que qualquer dos conjuntos, entre os casos acima, também formarão a personalidade homossexual, que obviamente, também terá DEUS como o seu criador.

Agora, vou falar dos preconceituosos, que se dividem em três tipos:

O Familiar - É quando a família, numa mistura de culpa e intolerância, não admite, não aceita, e não sabe o que fazer diante de tal comportamento.

O Machão - É quando o homem que ainda não entende o seu lado feminino latente, agride aquele que assumiu a feminilidade, como o seu lado principal.

O Próprio - É quando o homossexual, por fraqueza ou falta de amor próprio, acredita na estupidez daqueles que lhe agridem.

Através de meu trabalho, já levei alegria e paz para homossexuais e suas famílias, simplesmente mostrando que toda natureza é cósmica, e portanto, Divina.

Para sintetizar meu pensamento, digo que:

DEUS usa do gosto que dá a seus filhos, para determinar o que eles irão fazer, ou gostar de fazer em vida. E como o gosto é individual, certamente, só aquele que o tem, pode entendê-lo. Assim, quem tentar impor ao outro, o seu gosto, será um ridículo preconceituoso, que acha que pode se fazer de "Deus", para dar gosto a alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário