AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 18 de abril de 2010

Livro explica os benefícios da amizade entre os Gays e as mulheres

Os Gays possuem algumas características que toda mulher gostaria de ter num homem ao lado dela: companheirismo, alto astral, sensibilidade, sinceridade, entre outras.

As mulheres sabem que o amigo Gay é excelente companhia para ir a baladas, fazer compras, jantar em restaurante japonês, olhar vitrines e até frequentar o mesmo cabeleireiro.

Essa relação já foi tema em muitos seriados como Desperate Housewives, Will & Grace, Sex and the City e também aparece em filmes como "O casamento do meu melhor amigo" estrelado pela atriz americana Julia Roberts, ou no recém-lançado "O Direito de Amar", dirigido por Tom Ford.

A jornalista Andrea Franco explora essa temática no seu novo livro “Por que toda mulher precisa de um Gay em sua vida” – lançamento da Matrix Editora.

A autora explica que ter um amigo Gay está na moda, é chique e fashion. Ela diz que a questão não é amar de paixão os Gays e sim amar gente de bem, o que dá no mesmo.

“Eu vou amar se ele for honesto, íntegro. E tenho amigos assim, que por acaso são Homossexuais. Eles geralmente são pessoas descoladas, de bem com a vida e ótimos para oferecer um ombro amigo.” – afirma Andrea.

Assim como os Homossexuais sofrem preconceitos e lutam diariamente para conquistar seu espaço na sociedade, as mulheres enfrentam problemas semelhantes, esse é um dos motivos que mais os aproximam.

A obra mostra histórias dessa relação e depoimentos que provam os benefícios dessa amizade, para ambos os lados, e reafirmam que os Gays são realmente mais sensíveis e compreendem melhor os desejos e angústias da alma feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário