AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 24 de abril de 2010

Jornal britânico publica fotos da infância e adolescência de Lady Gaga




Em homenagem aos 24 anos da cantora Lady Gaga, completados neste domingo, o tabloide britânico "The Sun" reuniu algumas imagens da infância e adolescência dela. Entre as fotos, a popstar aparece ao lado de um piano aos quatro anos, época em que, segundo o jornal, ela já se mostrava afiada na música.

Imagem de Stefani Joanne Angelina Germanotta, seu nome verdadeiro, em momentos de diversão com amigas em baile de Natal, aos 16 anos também doi publicada. Em 2004, a jovem, posou para um anuário e, desde então, disse que não se sentia bem em um ambiente muito conservador.

Após de formar em colégio católico, ela foi para a universidade, mas logo desistiu do curso e foi trabalhar em clube de strip, aos 18 anos. "Meninas de minha formação não eram destinadas a se transformar em alguém como eu. Venho de uma família italiana rica, fui para uma boa escola. Você está destinado a viver com a mãe e o pai até eles morrerem. Fui contra tudo o que foi criado para ser. Mudei-me, não receberia nenhuma ajuda de meus pais e trabalhei como garçonete e stripper", disse Lady Gaga ao jornal.

Ela também se envolveu com drogas e só largou o vício quando o pai decidiu investir nela. "Meu pai é um homem muito poderoso, um cara das telecomunicações", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário