AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 24 de abril de 2010

acontece em São Paulo a oitava edição da festa Sapataria 24h


A Sapataria 24hs, comunidade do Orkut criada há pouco mais de cinco meses, realiza no sábado, dia 24 de abril, mais uma edição de seus encontros mensais. Desta vez, o local escolhido para a festa é o Tostex, conhecido e descolado point da noite paulistana.

Duas DJs prometem esquentar a pista e colocar todo mundo pra dançar: “Escolhemos a DJ K Vidigal e a DJ Fretins porque conhecemos o trabalho delas e sabemos que vão agradar em cheio as meninas da comunidade, já que o grupo é bem eclético e espontâneo”, ressalta a fotógrafa Eli D’Amore, criadora da comunidade.

Os encontros acontecem mensalmente e a receptividade é a marca principal: “Meu primeiro encontro foi em março e parecia que já nos conhecíamos há muito tempo, não apenas de tópicos no Orkut. Mesmo não participando tanto da comunidade, as meninas me receberam muito bem. Adorei e não perco mais nenhum”, afirma a personal trainer Lu Oliveira.

“Todos são bem-vindos, não só membros da comunidade: namoradas, amigos, familiares. O importante é reunir uma galera alto-astral para interagir também pessoalmente, já que no Orkut essa interação já faz parte do nosso cotidiano”, destaca a designer Fátima Frazão, moderadora da comunidade.

8° Encontro da Sapataria 24hs
24/04/10 - Sábado - 20:00h
Bar Tostex
Rua Haddock Lobo, 949 - Jardins (Esquina com Al. Itu)
São Paulo - SP
R$ 10 de entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário