AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Anna Paquin: "Minha bissexualidade nunca foi um grande segredo"

Atriz conta que "não pensou duas vezes" ao ser convidada para campanha

Grosby Group

Anna Paquin comentou, em entrevista à "People", a repercussão de ter se declarado bissexual. Ela fez a revelação em um vídeo para a entidade "True Colors", que luta pelos direitos dos homossexuais.

"Não era um grande segredo. Foi apenas uma causa que eu me importei em apoiar. Eu nunca tinha tido a oportunidade de falar desse assunto de uma forma útil," afirmou.

A atriz, que está noiva de Stephen Moyer, ator de "True Blood", confessa que se sentiu compelida a fazer o anúncio, mesmo "não sendo alguém que fala sem parar sobre sua vida pessoal".

"Para quem se identifica como bissexual, essas são questões que realmente preocupam e, francamente, não vejo porque todos não se preocupam. Quando fui convidada, não pensei duas vezes", diz ela.








Nenhum comentário:

Postar um comentário