AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Relatos Eróticos - Foda na Academia + vídeo delícia



Essa história é verídica embora pareça surreal, acreditem, um dia pode acontecer com vocês. Eu sempre andei de olho nos caras que malham lá na academia. Sempre discreto, mas prestando bastante atenção, nunca perco uma oportunidade de ver os caras pelados no vestiário. Certa vez, saquei que um cara também estava de olho em mim. Isso me excitou muito. Um dia, ele percebendo que eu me dirigia para o vestiário, correu e entrou também. Eu, só de sacanagem, percebi e sai imediatamente. O cara ficou transtornado. Outra vez, eu estava me preparando para tomar banho no final da malhação e esse cara entrou no vestiário. Tirei minha roupa e me enrolei na toalha me dirigindo para um dos boxes. Entrei, fechei a porta, liguei o chuveiro. Quando eu menos esperava, o cara simplesmente entrou no boxe onde eu estava. Eu me assustei: - O que você está fazendo aqui? – perguntei. Ele respondeu com um sorriso safado: - Todos os outros boxes estavam lotados, e eu achei que você não se importaria em tomar banho junto comigo. Respondi que não. Continuei calado enquanto ele se ensaboava. Seu corpo era maravilhoso, lisinho, todo definido e uma pica que, nossa! De repente, ele ficou de costas pra mim, deu um passo pra trás, encostando sua bundinha no meu pau. Imediatamente fiquei com a pica dura. Ele virou pra mim, riu e perguntou se eu estava sentindo alguma coisa. Eu respondi que estava tudo bem. Ele esbarrou a mão no meu pau e deixou o sabonete cair no chão. Abaixou-se para pegar, e de repente, caiu de boca no meu pau. Foi uma chupada maravilhosa. Rapidamente eu gozei na boca dele e em seguida peguei no seu pau. Ele me sugeriu que abríssemos a porta do boxe e eu achei aquilo muito excitante. O vestiário estava cheio de caras, e vários viram a sacanagem. De repente juntou um monte de homens vendo a gente ali se esfregando. Aquilo me deixou muito excitado e eu gozei de novo. Qual não foi a nossa surpresa quando mais cinco caras decidiram tirar a roupa e se juntaram a nós. Foi uma suruba maravilhosa. Meti a pica em todos eles e chupei todos os caralhos, um melhor e maior que o outro. Todo mundo aplaudiu a grande foda. Terminada a sacanagem, me arrumei, e fui embora. Nunca mais voltei naquela academia. Até hoje sonho com aquela foda... Por Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário