AS NOVIDADES

NOSSA DELICIAS NUNCA ACABAM - OUR DELIGHTS NEVER FINISH

O QUE VOCÊ VAI VER AQUI - WHAT YOU WILL SEE HERE

fotos maravilhosas

TRADUTORES

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

SEXO E NOTÍCIAS

Roqueiro Pete Doherty é suspeito na morte de cineasta britânica

O cantor inglês Pete Doherty, ex-integrante da banda Libertines e atualmente na Babyshambles, foi detido sob suspeita de ter fornecido drogas à cineasta Robin Whitehead (foto acima), que morreu de overdose em janeiro.

Doherty foi liberado no mesmo dia após pagar fiança, mas deverá retornar para depor novamente em abril.

Outras três pessoas também foram detidas sob suspeita de ligação com a morte de Robin, a linda herdeira do milionário Teddy Goldsmith, fundador da revista “The Ecologist”.

O corpo da jovem de 27 anos foi achado em um apartamento decrépito de Hackney, região pobre do leste de Londres, em janeiro. O apartamento era alugado por Peter Wolfe, amigo junkie e suspeito de ser o fornecedor de drogas de Doherty.

Em 2009, Robin Whitehead fez um documentário sobre a banda The Libertines, antigo grupo de Doherty, e tinha dedicado seus últimos dias antes de morrer a gravar outro filme sobre o músico, seu vício em drogas e sua ex-namorada, a modelo Kate Moss.

O roqueiro teria sido detido após a polícia assistir ao material gravado pela cineasta, em que ela supostamente aparece usando heroína e crack trazidos por Pete Doherty.

Leia Mais

















Madonna escala um elenco impressionante em seu 2º filme

Apesar de a crítica ter destruído seu primeiro filme, “Sujos e Sábios” (2008), que por sinal acabou saindo direto em DVD nos EUA, Madonna está atraindo um forte elenco para sua segunda tentativa como diretora. Ela fechou com Vera Farmiga (“Amor sem Escalas”) para viver Wallis Simpson na biografia escandalosa do amor que fez cair um Rei, e agora anuncia Ewan McGregor (“Star Wars” – Episódios 1 a 3) no papel do Rei Edward VIII.

O filme, chamado “W.E.”, vai contar a história do romance entre o Rei da Inglaterra e uma americana divorciada, que levou o soberano a abdicar do trono em 1936. Paralelamente, será mostrada uma jovem contemporânea, obcecada pela história do casal que virou o Duque e a Duquesa de Windsor. Essa personagem será interpretada por Abbie Cornish (“O Brilho de Uma Paixão”).

Além de dirigir, Madonna também divide o roteiro de “W.E.” com Alek Keshishian, diretor do famoso documentário “Na Cama Com Madonna” (1991) e da dramédia “Amor e Outros Desastres” (2006) com Brittany Murphy.












Revista francesa reacende polêmica das modelos supermagras

Vogue francesa chocou quando mostrou modelo com aparência doente
Vogue francesa chocou quando mostrou modelo com aparência doente
Foto: Reprodução

A polêmica das modelos supermagras parece ser um tema inesgotável no mundo da moda. Quem coloca mais lenha do debate é a editora da revista Vogue Paris, Carine Roifeld. Ela estampou na sua edição de março, a modelo norueguesa Iselin Steiro com um visual sujo, magérrimo em contraste com os looks mais saudáveis e limpos de outros editoriais. O blog dasBancas, especializado em publicações, postou as fotos nesta segunda-feira (22). Iselim encarna uma mulher abatida, lembrando trabalhos antigos da modelo inglesa Kate Moss durante os anos 1990 encarnando o chamado "heroin chic". A edição já recebeu críticas, sobretudo de colegas do mundo da moda. Revistas como ELLE e até mesmo a Vogue America vem apostando em modelos e estrelas com um padrão mais próximo do mundo real. O mesmo não se pode dizer das passarelas. Segundo o blog, Carine Roifeld é chegada a polêmicas. Ela já chegou a defender o uso de peles com um editorial estrelado pela modelo brasileira Raquel Zimmerman.



























Britney Spears circula com namorado após boato de separação

Britney Spears apareceu acompanhada pelo namorado imediatamente a seguir a terem surgido rumores acerca da sua alegada separação. A cantora e Jason Trawick circularam pelas ruas de Beverly Hills, na Califórnia, onde fizeram compras.

Com uma coroa de gosto duvidoso na cabeça, a «princesa da pop» acabou por ser cortejada pela empresário, que lhe abriu a porta do carro quando decidiram ir embora, como um perfeito cavalheiro.

De acordo com a OK! Magazine, a artista teria descoberto que o namorado a tinha traído, dando fim a um relacionamento de um ano. Uma fonte próxima, citada pelo site E! Online, por sua vez, dava conta que o casal discutia muito nos últimos tempos.

Em Novembro, a revista OK! dava conta que a artista já teria dito aos amigos que contava casar-se com o companheiro este ano, por não ter dúvidas de que Trawick seria o homem da sua vida e queria «passar o resto da vida» com ele.

















Lésbica processa escola que a impediu de ir a baile
Constance McMillen recebeu apoio da apresentadora Ellen DeGeneres e ainda ganhou bolsa de estudos

Fotos
Crédito: Reprodução
A aluna Constance McMillen

A história da norte-americana Constance McMillen, 18, ganhou o mundo depois que ela manifestou a vontade de comparecer vestida de terno e acompanhada de sua namorada em seu baile de formatura.

De acordo com a “BBC”, juntamente com seus advogados, McMillen resolveu processar a escola Itawamba County, no Mississipi, Estados Unidos. O evento, que estava marcado para 2 de abril, foi cancelado.

No processo, a estudante acusa a escola de ter violado seu direito à liberdade de expressão.

O apoio à McMillen surgiu de várias partes dos EUA após o caso repercutir nacionalmente. Além da União Americana pelas Liberdades Civis, o site de relacionamentos Facebook ganhou uma comunidade a favor da estudante, com mais de 384 mil membros.

Na semana passada, McMillen foi entrevistada pela apresentadora Ellen DeGeneres e ainda recebeu uma bolsa de estudos no valor de US$ 30 mil de uma empresa de mídia digital.
















Elton John revela que teve um amante que se matou


Segundo o cantor, o ex-amante tinha conflitos entre ser gay e a fé cristã


O cantor Elton John, 62, revelou que ficou completamente traumatizado com o suicídio de um homem com o qual teve um relacionamento. O ex-amante se matou por causa de conflitos entre a fé cristã e a homossexualidade.

"Anos atráz eu tive um relacionamento e não tinha nenhuma idéia do mundo que ele estava criando... ele se jogou debaixo de um caminhão" disse o cantor.

O próprio companheiro de Elton John, David Furnish, confirmou a história explicando que a vítima era traumatizada entre a doutrina cristã e a homossexualidade.

"Ele estava torturado pelo conflito de visões entre sua sexualidade e sua forte crença religiosa que escolheu acabar com sua vida" contou Furnish.

da Redação do Toda Forma de Amor com informações do Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário